Revista Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas - ISSN 2176-5766

                                                                                                     Administração - Ciências Contábeis - Direito - Serviço Social - Comunicação Social

 

A Revista Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas (RECSA) é uma publicação periódica semestral da Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul (FISUL), localizada em Garibaldi, no estado do Rio Grande do Sul. Está disponível em meio eletrônico e tem por objetivo divulgar trabalhos científicos, estimulando a reflexão na área das Ciências Sociais Aplicadas, através da publicação de artigos, resenhas e ensaios de autores brasileiros e estrangeiros que contribuam para o desenvolvimento científico na área e/ou áreas afins. Tem como missão fomentar a produção e a disseminação de conhecimento em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social, Comunicação Social e áreas afins. Oferece artigos científicos, examinando as questões mais diversas com profundidade e senso crítico, trazendo sempre uma visão pragmática e científica dos assuntos relacionados às Ciências Sociais Aplicadas.


Leitores: Convidamos os leitores a se cadastrarem no serviço de notificação de publicação da revista. Clique em Cadastro no menu superior da página. O cadastro permitirá ao leitor receber o sumário via e-mail a cada nova edição. A lista procura também reivindicar um nível básico de apoio ou de leitura da revista. Leia a Política de privacidade, que assegura aos leitores que seus nomes e endereços informados não serão utilizados para outros fins.

Autores: Deseja enviar contribuições à revista? Convidamos todos a conferir a seção Sobre a revista e ler as políticas das seções disponíveis, bem como as Diretrizes para autores. É necessário que os autores se cadastrem no sistema antes de submeter um artigo; caso já tenha se cadastrado basta acessar o sistema e iniciar o processo de 5 passos de submissão.

Bibliotecários: Convidamos as bibliotecas a listar revistas de Acesso Livre em seus catálogos de revistas eletrônicas. Este sistema de publicação é desenvolvido também para ser hospedado e operado por bibliotecas, em apoio ao trabalho de publicação das revistas do seu corpo acadêmico (saiba mais acessando a página oficial do Open Journal Systems).



Revista Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas - ISSN 2176 - 5766.
Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul - FISUL.
Rua Presidente Vargas, 561, Centro, CEP: 95720-000 - Garibaldi, RS - Brasil
Telefone: (54) 3462-8300. URL da Homepage: http://www.fisul.edu.br